Image Map

Know your blog : Conhecendo seu blog

Olá meninas, fui indicada para responder a tag “Know your blog” – tradução livre “conhecendo seu blog”. É bem simples, são 11 perguntas sobre mim, e caso querem saber mais sobre mim, ou sobre meu blog, pode fazer as perguntas no comentario, que eu repondo. Fui indicada pela blogueira http://devaneando.com.br/  Hayanne Calmeirão.


Onze perguntas sobre mim

1. Joga algum tipo de jogo? Se sim,qual?
  Não, eu não jogo mais nenhum.
2. Oque mais gosta de fazer?
 Mexer no celular e comer 
3. Qual o seu maior vício?
 Celular.
4. Tem vontade de realizar algo esse ano? O que?
 Sim, daqui pro final do ano, quero realizar meu sonho de ter minha casa,e vou morar com meu namorado. E conseguir ter pelo menos 200 inscritos no meu canal no youtube ,e seguidores no blog.
5. Qual seu gênero de música preferido?
 Eu escuto quase todo tipo de música, mais o que estou mais escutando é internacional, e sertanejo. 
6. Mudaria algo no seu blog?
 Quero mudar daqui pra frente, o URL .
7. Qual sua comida preferido?
 Lasanhaaa
8. Gosta de desenhos animados? Se sim, cite três.
 Sim, no final de semana adoro ficar assistindo, assisto mais bob esponja, os quadrinhos magicos e pica pau.
9. Tem algum bichinho de estimação?
  Não :(
10. Qual o melhor livro que já leu?
 Bem, todos que eu já li eu amei a historia, mais o que eu me apaixonei ,foi A culpa é das estrelas, e Se eu ficar.
11. Pra você, qual o pior erro que uma blogueira pode cometer? 
 Bem, pra mim não existi erro, nós blogueiras estamos aqui pra aprender, algumas são suas profissão, e outras porque gosta do assunto.. Porque gosta de postar o que esta acontecendo com ela, gosta de compartilhar. Então pra mim, não tem erro ! 

Espero que tenham gostado, e qualquer coisa é só comentar que eu respondo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário