Image Map

Look do dia: Bore branco, e saia de onça

Olá meninas, o look do dia de hoje é um boré branco bem simples , com uma saia estampada de onça, pra não ficar tão simples assim, e meu óculos lindo espelhado. E como hoje eu estava sozinha, tirei eu mesma as minhas fotos, e pra completar a minha câmera estava descarregada e não achei o carregador ... Mais espero que gostem.


Nessa foto da pra perceber melhor o look, a saia é um pouco V, estou usando um sinto dourado largo, com o boré e uma rateira bege. 


Gostei dessa foto, porque meu cabelo ta voando (risos)


Amei essa com meu cabelo dividido no meio ♥

Meu óculos espelhado, que estar super em alta, e eu amo esse óculos, ganhei do meu namorado.


Bem meninas, espero que tenham gostado do look de hoje, beijos até !




Nenhum comentário:

Postar um comentário