Image Map

Meus livros preferidos

Oi oi gentee, bem eu amo ler ,pode ser livros, revistas .. Mais eu sempre tenho que tirar um certo tempo pra ficar lendo. E nada melhor do que falar sobre meus livros preferidos, que sou apaixonadas por eles... Eu não tenho muitos livros, porque eu comecei a ler há uns dois ou foi três anos pra cá. Então vamos lá !


E claro, que eu tinha que ter um dos melhores livros ,pra eu poder chorar ... Eu assistir o filme primeiro, logo quando lançou, e depois ganhei esse livro no amigo secreto, e eu simplesmente amei, tem que ter o segundo livro. Esse livro falei sobre uma garota que perde a familia toda num acidente de carro, e ela fica em coma, ela é apaixonada por musica, e no final mostrar ela abrindo os olhos.. Muito emocionante !


Um livro muito bom, que eu amei ter comprado foi esse, sem duvidas alguma, faz um certo tempo que eu li, então não lembro de muitas coisas, mais fala sobre um garoto que foge com a irmã, mais nesse meio, eles se perdem, e ainda pra ficar melhor, tem guerreiros atrás dele, e ele passa por muitas aventuras e loucuras, no final ele acha sua irmã e consegue escapar dos guerreiros. É muito bom esse livro, simplesmente amei ele!


E é claro que eu tenha que tem livro do querido John Green, ele simplesmente escreve livros maravilhosos. Nesse livro fala sobre um garoto que é apaixonado pela vizinha, mais um certo dia essa vizinha chega no quarto dele ,e chama ele para ir com ela, fazer vingança .. E então depois desse dia tudo pra ele torna-se misterioso.. Um ótimo livro pra quem gosta de mistérios...


Sim, outro livro de John, e esse livro é uma loucura. Fala sobre um garoto se só se apaixona por garotas chamadas Katherine, e depois de ter ganhado um pé na bunda , ele decide ir para a estrada com seu amigo, conhecer o mundo à fora, e ele conhece varias garotas, mais nenhuma se interessa, até que conhece uma garota que não se chama Katherine. Só lendo pra você entender melhor (risos) .


E é claro que eu tinha que ter esse livro perfeito, que emocionou o mundo! Eu acho que nem precisava falar sobre o que fala, pois todos já devem ter lido ou assistido ao filme, mais vou dizer mesmo assim... Ele fala sobre uma garota que tem câncer, e conhece um garoto, que por um acaso também tem um certo câncer, e então eles viajam juntos, e finalmente se beijam, e no fim o garoto morre, e ela fica sozinha... Só de lembrar ,só de falar, dá uma certa vontade de chorar ,não é? Eu ganhei esse livro do meu namorado, e consegui ler ele em apenas 4 dias, e logo quando lançou o filme, fui assistir, e chorei mais ainda de ver a cena ,simplesmente não me canso de assistir ao filme !


Então são esses os meus livros preferidos, espero que tenham gostado sobre eu ter falado desses livros, e se você gosta de alguns deles, pode comentar! Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário