Image Map

Look do dia: Blusa estampada com saia

Oi oi genteee, eu sei que sumi, é que estava com problemas com o meu computador, mais já estou comprando um novo, e ai vou deixar vocês cheios de coisas novas... Então pra voltar com tudo, nada melhor que fazer o look do dia especial.. Então, eu escolhi essa roupa bem linda, porque é bem a cara do verão , uma blusa mais solta estampada, com uma saia cintura alta bege.

Então gente, essa é a saia, ela fica bem colada no corpo, eu adoro estilo assim de saia, além de que as mais rodada, são maravilhosas... Mais enfim, por a saia ser bem colada no corpo, então preferi pegar uma blusa e fosse bem mais solta,

Essa foto, é só mais pra mostra o brinco, eu tipo ,amo sou apaixonada por esse brinco. E claro com  a boca bem marcante, vermelho !

Gente, que máximo que fica no corpo da pessoa, eu me apaixonei muito por esse look, muito lindo.

Olha gente, a blusa é com uma estampa de flores, e ela atras tem tipo um decote, só que não é muito, e eu esquece de tirar a foto pra vocês verem, mais quando usar eu posto no meu instagram, 


 (risos) eu bem me sentindo uma modelo de passarela !



Então gente, espero que tenham gostado do look de hoje, e já já estarei de volta com muitas coisas pra você, hahah. Beijo ,até sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário