Image Map

Look do dia: vestido manga longa

Oi oi gentee, estou aqui porque essa semana não postei look do dia, então estou aqui pra mostrar pra vocês esse look lindo, e super bem arrumado, bem ele é mais uma cor de mostarda, meio marron, algumas meninas não vão gostar muito desse look porque causa da co, mais eu garanto pra vocês que se você se arrumar bem , e colocar um salto preto ,vai ficar lindo, e foi o que fiz, só que como tirei as fotos sozinha, e um pouco atrasada... Não tive com tirar a foto do salto preto, mais ele é plataforma, um dos saltos que eu mais amo, porque me sinto bem mais seguro(risos).




Nessa foto, da pra perceber bastante meu bocão né, adoro! Eu fiz um delineador bem esfumado no olho, e então ficou assim, e estou usando um brinco dourado grande, que eu adoro, hahah.

Ai sim dá pra perceber um pouco o salto nessa foto ,ele é bem bonito mesmo, eu decide usar esse vestido bem solto, e não colocar nada de cinto, porque achei que assim ficou mais minha cara.

Então pessoal, espero que tenham gostado do look de hoje, e é isso , beijooos e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário