Look,Make e Hair de Juliana Paes

Oi oi gentee, tudo bom com vocês ? Estou aqui para mostrar a vocês o look ,make e o cabelo dela que ela usou no evento da AMFAR ,e deixa eu falar uma coisa a vocês, que todo mundo da minha família fala demais para mim, que eu pareço com Juliana Paes,  eu sempre fui fã dela, admiro o trabalho que ela faz e hoje estou aqui para mostrar a vocês como ela estava deslumbrante , então vamos para de papo, e vamos ver como ela estava.


E como esse cabelão, esse decote que a Juliana estava, simplesmente arrasou, ela deixou aquele cabelo bem ondulado, e que fica lindo e eu amo.

Meus Deus, olha essa cara de diva, simplesmente arrasou, como é que alguém fala que ela não é linda, eu amo esse olhar que ela tem, (amo meu olhar) ela deixou todo mundo de queixo caído com esse decote enorme que ela abalou no evento, e a maquiagem que ela usou, foi bem discreta, com um batom nude, simplesmente ARRASOU !

E ai estar o look do vestido que ela estava usando, lindo, um estilo meio princesa sexy, hahaha, adoramos esse estilo, com esse pretinho básico ela deixou todos virarem os olhos para olhar ela.

Então meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, foi diferente, sim, mais espero que gostem. Então é isso ores, beijoooooos !

8 Apps que vocês precisam saber

Oi oi genteee, tudo bem com vocês ? Eu sumi um pouquinho porque tava meia doente, mais já to ficando melhor, graças a Deus, então estou aqui para falar sobre aplicativos que estou usando muito, não são só de fotos, como de outras também, que vai te ajudar muito, então vamos começar !

Follow Me


Então mores esse app é ótimo pra vocês saber quem deixou de seguir você no Instagram ,e quem vive curtindo suas fotos ,quem é o "zoobie" no sei instagram, e você sempre vai ficar por dentro de quem é "fiel" a você o instagram.

Hora da Pílula



Esse app é ideal para as meninas que usam pílula, assim como eu, que vive perdida nos horários, e sempre atrasa o remédio, então com esse app me ajudou muito, nunca esqueço, e tenho certeza que vocês vão adorar.


DoodleSnap



Esse é para editor de fotos ,ele é ótimo para quem adorar colocar desenhos, figuras nas fotos, ele tem vários desenhos legais,que deixa a foto bem divertida, tenho certeza que vocês vão gostar.

VSCOCam


Eu adoro esse app, é para editor de fotos também, ele deixa um efeito estilo americano, que todo mundo queria conhecer ,então aqui estar, quem adoro o estilo dessas fotos, tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelos efeitos.

Befunty


Ese app é editor de fotos, eu to amando esse app, quem me acompanha pelo instagram, eu to usando muito esse app, ele tem muitos efeitos perfeitos, que deixa a foto com mais brilho, sabe aquela foto que você tirou e não ficou legal ,porque ta escura, então ele deixa a foto exatamente do jeito que você quer.

Fotor


Algumas pessoas já devem conhecer esse app, e para quem não conhece esse aplicativo, deixa a foto com aquele efeito de bastante saturação, então ele é ótimo, eu sempre uso.

Square InstaPic


Esse app, é aquele efeito que fica estilo duas fotos, só que a segunda foto do fundo, fica mais perto, e o da frente fica do jeito que você deixou, então esse é o aplicativo, pra quem sempre me perguntou, aqui estou eu falando qual é (hahah).

Insta Vation



Esse app, é para quem curtir aquele efeito que tem frases estilo tumblr , então para quem queria saber, aqui estar, as fotos ficão super fofas, e para quem gostar desses efeitos nas fotos, ele é excelente, ele é um aplicativo pago, mais vi algumas meninas dizerem que tinha o gratuito.

Então meus amores, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu respondo, ok ? Beijooos e até

Favoritos do momento/mês

Oi oi genteee, tudo bem com vocês ? Hoje estou aqui para fazer um post diferente para vocês, e vou ta sempre fazendo post diferente para vocês, e espero mesmo que gostem quem tiver gostado por favor deixem nos comentários para eu saber e continuar fazendo esses tipos de post.Vou falar a vocês meus favoritos do momento, que eu to usando demais, e tive que compartilhar aqui com vocês né mores ? Então vamos lá !

Uma coisa que eu amo nas minhas fotos é quando uso as minhas lentes universais, amo demais ,ainda mais quando é uma vista linda, e então a foto valoriza mais .

Meu óculos favorito, quem me acompanha no instagram sabe, que eu amo esse óculos, e ele é ótimo pro meu rosto,fica super bem. 

Vocês devem ta cansado de saber que eu só estou usando essa máscara de cílios da Maybelline,deixa meus cílios enorme, e eu adorooo !

Comprei essa base por agora ,e não paro de usar, é o da coleção Eliana, estou apaixonada pelo acabamento dele fica ótimo, uso todos os dias.

Ai vocês falam porque um desodorante é meu favorito ? Porque ele ta sendo ótimo pra mim ,porque aqui está muito quente, e não transpira, o que é perfeito para mim.

E o meu hidratante do momento com certeza estar sendo esse da Victoria's Secret ,ele é simplesmente ótimo, e eu amo hidratantes da Victoria's .


Então meus amores, esses foram meus 6 favoritos do momento ou do mês, espero que tenham gostado do post de hoje, e quem quiser perguntar qualquer coisa, pode deixar nos comentários que eu respondo, beijoooos meus amores !

50 Perguntas (VÍDEO)

Oi oi genteeee, tudo bem com vocês ? Saiu um vídeo muito legal no canal, que pra quem ainda não conferiu no eu canal, vou deixar aqui em baixo, ok? Espero que gostem do vídeo, vamos conferir !



PERGUNTAS: 

  1. O que você odeia em você?
  2. Peso
  3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
  4. A última coisa que te fez chorar
  5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
  6. Eu não vou morrer sem…
  7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
  8. Último lugar que você estava
  9. Comida favorita
  10. Comida que você não come de jeito nenhum
  11. Música do momento
  12. Vivo perdendo…
  13. Uma frase…
  14. Último show que você foi
  15. Última mensagem no whatsapp
  16. Última vez que se estressou
  17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
  18. Uma música com a palavra AMOR
  19. O que é feio, mas você acha bonito
  20. Mostre a última foto do seu instagran
  21. Uma frase que sua mãe sempre fala
  22. Eu estou…
  23. Eu sou…
  24. Eu quero…
  25. Ser amigo é…
  26. Quando você morrer…
  27. Um livro
  28. Um filme
  29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
  30. Queria ser uma formiga para…
  31. Calça ou vestido
  32. o que te faz feliz na tpm
  33. Seja feliz ou…
  34. Queria ser…
  35. Queria ter…
  36. Se eu fosse homem (mulher)…
  37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
  38. Cerveja é…
  39. Na noite passada…
  40. Poderia ficar horas..
  41. Uma careta…
  42. Seu lema
  43. Morre de medo de…
  44. Daria tudo para… 
  45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
  46. Sua maior qualidade que é um defeito
  47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
  48. Que horas são?
  49. 5 palavras com a letra V
  50. Indique 5 pessoas para essa TAG

Quem ainda não se inscreveu no meu canal, clique aqui para se inscrever e conferir os outros vídeos, então é isso meus amores, espero que tenham gostado, e um grande beijooo !

Laranja Sixties - por Silvia Oliveira

Oiiii amadas! O post de hoje devia ter sido liberado sexta, mas ia viajar ontem, então tava na correria pré-viajem. Hoje tem unhas (heeee, o primeiro) e trago pra vocês uma pequena resenha (não sou muito boa nisso, ainda) de um esmalte lindoooooooooo.

É o laranja sities da O Boticário e ele é perfeitoo,é um laranja claro, mas bem legal e que cobre perfeitamente as unhas com duas camadas.  Já pintei varias vezes com ele, e amooooo. Hoje que era especial, minhas unhas ficaram muuuito feias, o esmalte estava bem duro, e não ficou legal, mas no geral, a cor é bonita, o brilho é ótimo, a pigmentação é boa, fechando com duas camadas, mas sobre a duração, não achei tão boa, eu passo em media quatro dias com um esmalte, e esse não durou nem três. :/




Resenha: base e corretivo da coleção Eliana

Oi oi genteee, estou aqui pra fazer uma resenha da base e do corretivo da coleção de Eliana ,ainda não tinha feito esse tipo de post aqui, vai ser a primeira de muitas (hahah).

Então meninas, pra vocês que já viram e tiveram vontade de comprar o corretivo da coleção de Eliana com a Archy , eu super recomendo, vocês não vão se arrepender, eu simplesmente estou amando ele, ele deixa a pele leve, não fica pesada, de que você botou muito corretivo e ficou marcado, não, ele tem um acabamento perfeito, quem quiser comprar eu recomendo, estou só usando ele.


E a base líquida ela é bem leve, tem um acabamento maravilhoso, não é aquele que fica grudento no seu rosto, ele tem protetor solar, o que é muito bom pra quem usar no dia a dia.

E quando você usa o corretivo e a base juntas sua pele fica maravilhosa, eu recomendo para todas vocês, e é ótimo pra quem tem a pele oleosa .


Espero que tenham gostado da resenha , e quem tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários que eu respondo, e um grande beijoo! 

Look do dia: Saia florida

Oi oi gentee, tudo bem com vocês? Estou aqui, para mostrar meu look do momento, eu simplesmente estou amando ele demais, e espero muito que vocês gostem também . O look que vou mostrar é uma saia florida ,com uma lusa com detalhes de renda, e uma bolsa maravilhosaa. Então vamos lá!

Aqui está o look, ele é muto arrumado, realmente, mais qual mulher não gosta de andar muito bem arrumada né ?



Nessa foto está o detalhe mais do salto, e da bolsa, essa cor é muito linda, e é como preto combina com tudo , e é o que a gente gosta né não meninas? O salto comprei na C&A e a bolsa se eu não me engano foi lá também.


O que deixa essa blusa muito mais arrumada é esse detalhe de renda, o que deixa a blusa mais linda do que ela é, e a cor dela é maravilhosa, e eu amo azul. Comprei ela na mão da minha prima vou deixar o instagram dela no final, ela vende roupas incríveis, sou apaixonada.

Essa saia o que me chamou mais atenção foi a estampa dela de flor, que é muito lindo, e ela na frente é um pouco mais curta do que atrás, ela fica muito bem no corpo,eu super amei. Comprei ela também com minha prima.

E aqui está o look completo !


Esse batom que estou apaixonada é da Dailus, cor Ballet ,fica muito lindo na boca

Com essa foto mando beijoo pra todos que acompanha meu blog, e esse post !


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do look, e quem tiver alguma dúvida, pode deixar comentário aqui, que eu respondo. Instagram da minha prima: @milastoressa

100 Perguntas que ninguém responde- Vídeo

Oi oi gentee, depois de uma semana sem poder liberar vídeo pra vocês, finalmente liberei hoje, e quem ainda não viu, é só clicar no PLAY !



As perguntas: 


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
4: Você já roubou uma placa de rua?
5: Você gosta de usar post-it?
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
8: Você tem sardas?
9: Você sempre sorri para fotos?
10: Qual é a sua maior neura?
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
12: Você já fez xixi na floresta?
13: E quanto fazer coco na floresta?
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
17: Qual é o tamanho da sua cama?
18: Qual é a música da semana?
19: O que você acha de homens que usam rosa?
20: Você ainda assiste desenhos animados?
21: Qual é o filme que você menos gosta?
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
23: O que você bebe com o jantar?
24: No que você mergulha um nugget de frango?
25: Qual é a sua comida favorita?
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
29: Você posararia nua em uma revista?
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
32: Já obteve uma multa?
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
34: Tipo favorito de sanduíche?
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
36: Qual é a sua hora de dormir?
37: Você é preguiçoso?
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
40: Quantos idiomas você fala?
41: Você tem alguma assinatura de revista?
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
43: Você é teimoso(a)?
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
45: Já assistiu alguma novela?
46: Você tem medo de altura?
47: Você canta no carro?
48: Você canta no chuveiro?
49: Você dança no carro?
50: Alguma vez usou uma arma?
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
52: Você acha que os musicais são legais?
53: Natal é estressante?
54: Nunca comeu um Pierogi?
55: Tipo favorito de torta?
56: O que você queria ser quando era criança?
57: Você acredita em fantasmas?
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
59: Toma uma vitamina diária?
60: Usa chinelos?
61: Usa um roupão de banho?
62: O que você usa para a cama?
63: Primeiro show?
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
65: Nike ou Adidas?
66: Cheetos ou Fritos?
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
69: Já teve aulas de dança?
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
71: Você consegue enrolar sua língua?
72: Já ganhou um concurso de soletração?
73: Você já chorou porque você estava feliz?
74: Possui algum disco de vinil?
75: E uma vitrola?
76: Você utiliza incenso regularmente?
77: Já se apaixonou?
78: Quem você gostaria de ver em um show?
79: Qual foi o último show que você viu?
80: chá quente ou chá frio?
81: Chá ou café?
82: Açúcar ou adoçante?
83: Você sabe nadar bem?
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
85: Você é paciente?
86: DJ ou banda, em um casamento?
87: Já ganhou um concurso?
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
90: Você faz tricô ou crochê?
91: O melhor lugar para uma lareira?
92: Você já viajou pra fora do seu país?
93: Que lugares pretende conhecer?
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
96: Você tem filhos?
97: Você quer ter filhos?
98: Qual é sua cor favorita?
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
100: Você inventa..

Espero que tenham gostado, e pode comentar aqui no blog, que eu respondo também á respeito da ultima pergunta, viu ? Então é isso meus amores  espero que tenham gostado mesmo, e essa semana ainda vai ter outro, beijoooos!

E se eu te perguntasse - por Silvia Oliveira

Oiiii amadassss! Desculpem pelo post de sexta que não fiz, mas foi por um motivo superior, acreditem :/ hahaa
Hoje seria dia de post sobre décor, mas como sei que vocês não me conhecem muito bem, vou responder uma tag bem legal, e vocês vão conseguir me conhecer melhor! Não será em vídeo, sorry, mas vamos lá :D
A tag é “E SE EU TE PERGUNTASSE...” e é composta de 30 perguntinhas bem legais, GO!

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim gente, eu tenho milhões de manias kkkk uma delas é viver de pijama! Sim, eu passo o dia inteiroooooo de pijama, todos os dias, enquanto eu estiver em casa, estou de pijama, até quando tem visita em casa! Kkkk
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e a minha mãe, não temos empregada, então tudo sobra pra gente! Kkkk
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não, sou bem controlada quanto a isso, dificilmente compro alguma coisa que não preciso.
5- Você fuma?
Não.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Duas, meus pais.
7- Você tem medo de envelhecer?
Não, é a lei da vida, não da pra ter medo! Kkk
8- Você usa maquiagem vencida?
Não. Tenho apenas o necessário de make, então nem dá tempo vencer! Kkkk
9- Qual a sua prioridade na vida?
Na verdade são prioridades, vou enumerar kkkk
1. Familia
2. Amigos
3. Estudos
4. Amor
10- Você joga lixo na rua?
As vezes sim, mas procuro guardar nos bolsos e na bolsa quando não encontro uma lixeira.
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. Os miseráveis – Victor Hugo.
12- Com que frequência você faz as unhas?
Eu tiro minhas cutículas em casa mesmo, e faço isso de 4 em 4 dias mais ou menos!
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Eu não uso maquiagem no dia a dia gente kkk. No Maximo dos máximos uso base, pó, blush e mascara para cílios!
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Eu ainda não gravo vídeos L
16- Qual seu cheiro agora?
Glamour Secrets <3
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, tem muita coisa boa e barata por ai, as vezes até melhores que as caras.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Com certeza.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Gente, confesso que as vezes não.
20- Você é uma pessoa sociável?
Não muito, sou um pouco tímida, e sempre que conheço pessoas novas fico com cara de merda e sem papo kkkk
21- Seu celular está sempre com créditos?
Não, inclusive agora ele está sem kkkk
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nariz.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Depende muito de como seja o casal, isso já aconteceu comigo e quando contei ela se virou contra mim e de nada adiantou, até hoje estão juntos e do mesmo jeito.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim gente, a preguiça kkk
25- Você é feliz?
Depende do conceito de felicidade, mas me considero sim uma pessoa feliz.
26- Você é uma pessoa vingativa?
Não, mas aqui se faz, aqui se paga. kkkk
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim L
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim, e como.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Amoooooo, contando que a visita avise antes! kkkkk
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Não concordo, de forma alguém. Ser youtuber é uma profissão como qualquer outra, e eu amooo o YT.


Então gente, é isso, espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre mim :D

Tiaras de tranças

Oi oi genteee, tudo bem com vocês? Então hoje vim aqui pra mostrar algo que eu amo, que é tranças,e melhor ainda é quando você pode deixar sem cabelo solto ,mais com aquela trança linda, ou então rabo de cavalo, ou até mesmo um cookies . Então vamos lá ver, como é que fica !

Nessa a primeira foto, é com cabelo solto, só que a trança estar por baixo, no caso não é bem uma tiara que normalmente usamos em cima, e sim por baixo. Na segunda, é dupla, é só fazer tranças normais, uma de um lado e a outra de outra, e jogar cada uma pro lado oposto, e então que dá esse detalhe lindo.

Nessa foto, o cabelo é todo preso com uma trança no cabelo, que quem faz esses tipos de tranças são os profissionais, que já não são minha área ,hahaha, mais fica muito arrumado, e sofisticado esse estilo de trança.

Nesse as duas são com o cabelo preso, a primeira é parecida com aquele que falei, que um do lado e a outra também, só que dessa vez vais ser uma mecha bem mais grossa de cabelo, e por isso esse volume enorme na trança. Na segunda já é embutida, e também é muito fácil de fazer esse estilo, e dá outro charme no cabelo.

Aqui são pra quem usa franja, e não sabe exatamente o que fazer, como fazer uma tiara de trança sem que a franja vá junto, esse esse primeiro  é uma tiara normal, como as que eu já tinha falado ,com o cabelo solto. E nessa segunda ,é com o cabelo preso, e a tiara bem grossa, estilo a anterior, da foto de cima.

Nessas duas fotos são com a rabo de cavalo um pouco bem baixo ,não aquele tão alto, que vocês costumam usar, e nas duas as tiaras termina enrolando todo o cabelo para não ficar a aparecendo o bombom.

 Nessa aqui também é com o cabelo solto, porém a tiara vai para trás até juntas as duas pontas, dos dois lados, e então fica assim, o primeiro ficou um topete e o segundo ficou bem natural .


Então amores, espero que tenham gostado do post de hoje, e quem quiser que eu faça um tutorial de tiara de trança, comenta aqui em baixo ta certo? Beijooooos!

Decoração - por Silvia Oliveira

Oi amadas! Sou Silvia, a nova colunista do blog. Vou postar aqui todas as segundas e sextas, os posts de segunda serão sobre decoração, e nas sextas teremos unhas! Haha Decoração é um quase amor meu, eu nasci pra química e ela pra mim, mas qual a mulher que não gosta de estar bem vestida e de passar seus dias em um ambiente legal!?

Hoje vou falar dos queridinhos do momento, os móveis espelhados. Pequenos, grandes, altos, baixos, em salas, quartos... os móveis espelhados estão sendo usados em todo lugar, principalmente em ambientes pequenos, pois dão a impressão de que o ambiente seja maior, no Brasil eles não são nada baratos, mas já vi vários dyes mostrando como fazer em casa, mas ai vem aquela historia de mandar fazer o espelho, ter um móvel velho kkkk

Eu, particularmente, sou apaixonadaaaaaa por mesas de centro espelhadas! Acho tão chique, tão com cara de “casa de rica” hahaa. Mas vou mostrar pra vocês como usá-los em diversos cômodos, começando pelo quarto:As cômodas e penteadeiras são onde se deve tomar mais cuidado, pois são móveis grandes e muita informação nelas pode poluir o ambiente.


 


Os criados mudos são os preferidos, sendo assim, mais fácil ainda de serem encontrados. Por serem pequenos, são mais fáceis de “ornar”, independente de quarto.


 


Na sala, as preferidas são as mesas de centro, e como são as minhas preferidas, focarei nelas! Haha
  

Genteeeeeeeeee, fiquei louca nessa!


E olha essa mesa de jantar que lindaaa!

Como faço meu delineador (VÍDEO)

Oi meus amores, estou aqui para informar para vocês que acabei de liberar um vídeo de como eu faço o delineador que não é aqueles bem finos, ele é um pouco mais largo.  Então vamos conferir !



Então mores, espero que tenham gostado do vídeo, e quem ainda não se inscreveu no canal, vai lá no www.youtube.com/c/rayannebertoldo e se inscreve pra ficar ligadinhos e todos os vídeos, então é isso , beijooooos !

Look do dia: blusa preta + short de oncinha

Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Essas fotos do look que estou postando faz um certo tempo que eu já tirei, mais essa semana vou tirar várias fotos, e vai ter bem mais novidades pra vocês. Então o look de hoje é um que eu adoro, eu gosto mais de usar esse look a noite, numa sexta a noite pra sair com as amigas, ou até mesmo com o namorado. Então vamos conferir ?





Blusa- C&A | Short- Marissa 


 O short é com uma estampa meio que de oncinha, o que ficou muito legal com a blusa.
A blusa da pra perceber que é com brilho, é um brilho meio dourado, o que combinado muito com o short.
 

Como a roupa já tem muita informação ,decidir colocar só um brinco grande, e como dá pra perceber eu amo esse brinco. 


Então mores, gostaram do look de hoje ? Deixem cometários aqui em baixo sobre o que vocês acharam.  Beijooos !