Image Map

8 Apps que vocês precisam saber

Oi oi genteee, tudo bem com vocês ? Eu sumi um pouquinho porque tava meia doente, mais já to ficando melhor, graças a Deus, então estou aqui para falar sobre aplicativos que estou usando muito, não são só de fotos, como de outras também, que vai te ajudar muito, então vamos começar !

Follow Me


Então mores esse app é ótimo pra vocês saber quem deixou de seguir você no Instagram ,e quem vive curtindo suas fotos ,quem é o "zoobie" no sei instagram, e você sempre vai ficar por dentro de quem é "fiel" a você o instagram.

Hora da Pílula



Esse app é ideal para as meninas que usam pílula, assim como eu, que vive perdida nos horários, e sempre atrasa o remédio, então com esse app me ajudou muito, nunca esqueço, e tenho certeza que vocês vão adorar.


DoodleSnap



Esse é para editor de fotos ,ele é ótimo para quem adorar colocar desenhos, figuras nas fotos, ele tem vários desenhos legais,que deixa a foto bem divertida, tenho certeza que vocês vão gostar.

VSCOCam


Eu adoro esse app, é para editor de fotos também, ele deixa um efeito estilo americano, que todo mundo queria conhecer ,então aqui estar, quem adoro o estilo dessas fotos, tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelos efeitos.

Befunty


Ese app é editor de fotos, eu to amando esse app, quem me acompanha pelo instagram, eu to usando muito esse app, ele tem muitos efeitos perfeitos, que deixa a foto com mais brilho, sabe aquela foto que você tirou e não ficou legal ,porque ta escura, então ele deixa a foto exatamente do jeito que você quer.

Fotor


Algumas pessoas já devem conhecer esse app, e para quem não conhece esse aplicativo, deixa a foto com aquele efeito de bastante saturação, então ele é ótimo, eu sempre uso.

Square InstaPic


Esse app, é aquele efeito que fica estilo duas fotos, só que a segunda foto do fundo, fica mais perto, e o da frente fica do jeito que você deixou, então esse é o aplicativo, pra quem sempre me perguntou, aqui estou eu falando qual é (hahah).

Insta Vation



Esse app, é para quem curtir aquele efeito que tem frases estilo tumblr , então para quem queria saber, aqui estar, as fotos ficão super fofas, e para quem gostar desses efeitos nas fotos, ele é excelente, ele é um aplicativo pago, mais vi algumas meninas dizerem que tinha o gratuito.

Então meus amores, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu respondo, ok ? Beijooos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário