Image Map

Decoração - por Silvia Oliveira

Oi amadas! Sou Silvia, a nova colunista do blog. Vou postar aqui todas as segundas e sextas, os posts de segunda serão sobre decoração, e nas sextas teremos unhas! Haha Decoração é um quase amor meu, eu nasci pra química e ela pra mim, mas qual a mulher que não gosta de estar bem vestida e de passar seus dias em um ambiente legal!?

Hoje vou falar dos queridinhos do momento, os móveis espelhados. Pequenos, grandes, altos, baixos, em salas, quartos... os móveis espelhados estão sendo usados em todo lugar, principalmente em ambientes pequenos, pois dão a impressão de que o ambiente seja maior, no Brasil eles não são nada baratos, mas já vi vários dyes mostrando como fazer em casa, mas ai vem aquela historia de mandar fazer o espelho, ter um móvel velho kkkk

Eu, particularmente, sou apaixonadaaaaaa por mesas de centro espelhadas! Acho tão chique, tão com cara de “casa de rica” hahaa. Mas vou mostrar pra vocês como usá-los em diversos cômodos, começando pelo quarto:As cômodas e penteadeiras são onde se deve tomar mais cuidado, pois são móveis grandes e muita informação nelas pode poluir o ambiente.


 


Os criados mudos são os preferidos, sendo assim, mais fácil ainda de serem encontrados. Por serem pequenos, são mais fáceis de “ornar”, independente de quarto.


 


Na sala, as preferidas são as mesas de centro, e como são as minhas preferidas, focarei nelas! Haha
  

Genteeeeeeeeee, fiquei louca nessa!


E olha essa mesa de jantar que lindaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário