Image Map

Look do dia: blusa preta + short de oncinha

Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Essas fotos do look que estou postando faz um certo tempo que eu já tirei, mais essa semana vou tirar várias fotos, e vai ter bem mais novidades pra vocês. Então o look de hoje é um que eu adoro, eu gosto mais de usar esse look a noite, numa sexta a noite pra sair com as amigas, ou até mesmo com o namorado. Então vamos conferir ?





Blusa- C&A | Short- Marissa 


 O short é com uma estampa meio que de oncinha, o que ficou muito legal com a blusa.
A blusa da pra perceber que é com brilho, é um brilho meio dourado, o que combinado muito com o short.
 

Como a roupa já tem muita informação ,decidir colocar só um brinco grande, e como dá pra perceber eu amo esse brinco. 


Então mores, gostaram do look de hoje ? Deixem cometários aqui em baixo sobre o que vocês acharam.  Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário