Image Map

Look do dia: Saia florida

Oi oi gentee, tudo bem com vocês? Estou aqui, para mostrar meu look do momento, eu simplesmente estou amando ele demais, e espero muito que vocês gostem também . O look que vou mostrar é uma saia florida ,com uma lusa com detalhes de renda, e uma bolsa maravilhosaa. Então vamos lá!

Aqui está o look, ele é muto arrumado, realmente, mais qual mulher não gosta de andar muito bem arrumada né ?



Nessa foto está o detalhe mais do salto, e da bolsa, essa cor é muito linda, e é como preto combina com tudo , e é o que a gente gosta né não meninas? O salto comprei na C&A e a bolsa se eu não me engano foi lá também.


O que deixa essa blusa muito mais arrumada é esse detalhe de renda, o que deixa a blusa mais linda do que ela é, e a cor dela é maravilhosa, e eu amo azul. Comprei ela na mão da minha prima vou deixar o instagram dela no final, ela vende roupas incríveis, sou apaixonada.

Essa saia o que me chamou mais atenção foi a estampa dela de flor, que é muito lindo, e ela na frente é um pouco mais curta do que atrás, ela fica muito bem no corpo,eu super amei. Comprei ela também com minha prima.

E aqui está o look completo !


Esse batom que estou apaixonada é da Dailus, cor Ballet ,fica muito lindo na boca

Com essa foto mando beijoo pra todos que acompanha meu blog, e esse post !


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do look, e quem tiver alguma dúvida, pode deixar comentário aqui, que eu respondo. Instagram da minha prima: @milastoressa

2 comentários: