Image Map

O inverno pede bota

Oi oi genteeee, tudo bom com vocês? Então o post de hoje vou falar sobre botas, que é um acessório que toda mulher ama, até mesmo alguns homens gostam também daquela botinha de cano bem baixo, que dá um charme, então hoje vim aqui para falar deles, anda mais que ta chegando ou já chegou inverno, então nada melhor do que se sentir bem usando algo que fique bem em você. Então vamos lá ver algumas botas que fica legal nesse tempo.

Esses de cano mais alto, que vai até o joelho é legal para mulher baixa ou alto, fica bom nas duas, então que é baixa e que acha que não fica bom, vai numa loja e veja como você fica linda, eu adoro essas botas, (já comprei a minha só estou esperando chegar) então meus amores, essas botas é ideal para qualquer tipo de mulher, a maioria vai até o joelho, mais tem outras que são um pouco menor, mai de qualquer forma também o cano dela é alto.

Já essas o cano é bem baixo, homens, garotos que gostam de botas, esse tipo fica lindo em vocês, ou até mesmo quem não gosta tente usar, ou ver como fica em você, em mulher que não gosta da bota cano alto, também fica ótimo ,essas botas mais baixa, está super em alta.


Eu espero que vocês tenham gostado, qualquer coisa pode deixar nos comentários, que eu respondo. Um super bejooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário