Image Map

Cachos com chapinha (VÍDEO)

Oi meus amores, to aqui pra mostrar o vídeo que liberei essa semana, e pra dizer uma novidade ,que eu espero que vocês gostem. No vídeo eu to explicando, mais vou explicar aqui também, pra quem ainda ficou com alguma dúvida. Então meus amores, eu to sendo maquiadora, e quem quiser fazer algum teste comigo, eu faço, não tem problemas nenhum, eu sei muita coisa, e então decidir levar isso a diante, e eu espero que vocês gostem dessa novidade, porque pra mim vou INACREDITÁVEL quando uma pessoa falou pra mim, que queria que eu maquiasse ela , eu fiquei tipo : O QUE ? CLARO QUE SIM!!  Tipo assim sabe, então meu mô ficou falando pra eu levar isso a sério, que seria bom pra mim, que amo maquiagem ,então quem quiser é só mandar um e-mail pra mim, vou deixar meu e-mail aqui em baixo.

PLAY !



E-mail: raiane-bertoldo@hotmail.com.br
Espero que tenham gostado da novidade e do vídeo, um supeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário