Image Map

Paleta Jasmyne

Oi oi gentee, tudo bem com vocês? Me desculpe por essa semana ter demorado de sair post, é que eu tava gravando vários vídeos, e ai não vi no blog para liberar post, então vamos parar de papo, e falar ou resenhar logo sobre a minha paleta jasmyne que ganhei, ok ,ela não é a que toda menina queria ,mais a sombra dela é perfeita, e ela é bem baratinho, então as meninas que não tem comprar agora uma paleta de marca cara, se você a da jasmyne vocês vã se apaixonar. Vou mostrar as cores para vocês, e espero que gostem .

A paleta é assim, não é nem grande, nem pequena, ótima pra colocar na sua necessaire ,que ele é um tamanho ótima, e as cores deles são lindas.


E aqui estar as cores que realmente fica, eu passei só uma vez o dedo, então algumas cores ficaram bem mais clara do que parece ser, mas ai vai do jeito que você coloca. Depois quem quiser posso fazer uma make só usando cores dessa paleta.


Então meus amores, espero que tenham gostado, eu amei a paleta, então quem também gostou deixa comentário aqui m baixo, pra eu saber. É isso meus amores, um super beijooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário