Image Map

Decoração para quartos

Oi oi genteee, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar de decoração algo que eu gosto muito, e que nunca falei aqui para vocês, meu quarto não é do jeito que sempre quis, nem nada ,eu divido o quarto com minha irmã ,e nem tudo que eu gosto ela gosta também, por isso que nunca mostrei como é meu quarto para vocês. Mais vim mostrar algumas fotos pra você que quer deixar o quarto do seu jeito, mais não sabe por onde começar, ou então seu quarto é pequeno demais para as coisas que você tem. Por isso vim aqui mostrar algumas ideias para vocês.


Se seu quarto e pequeno e você quer deixar ele com uma aparência que quarto maior, é só você "abusar" no espelho, o espelho da um aspecto de quarto grande, seu guarda roupa não tem espelho, não tem problema é só colocar um na parede ou até mesmo na cabeceira da cama. 

Pra você que gosta de revelar fotos, ou imprimir fotos, isso pode sim, transformar em decoração para o seu quarto, assim como você pode assim como a foto, estilo coração, ou do jeito que você achar melhor. E pra dá um detalhe bonito, e decorativo pode por pisca-pisca que fica um charme.

 Se você é o tipo de pessoa que não gosta de guarda roupa que gosta de deixar suas roupas como decoração para o seu quarto ,porque não usar arara de roupa? Fica um charme, e você que tem várias roupas coloridas melhor ainda, que fica bem colorida para uma parede branca.
Voltando aos quartos pequenos, se você gosta muito de livros, ou seu livros do colégio, ou até mesmo alguns ursos que você tem, coloca em uma prateleira, que ai vai fica na parede e é mais espaço para o seu quarto.

Sua mesa de computador também pode ser sua penteadeira que é menos comodo no quarto, e fica uma decoração que é só seu ,seu notebook, ou computador fica na mesa, mais sua penteadeira continua sendo uma penteadeira.

E se você é que nem eu, que ama ou gosta de quadros, pra decorar seu quarto, é uma boa colocar em cima da cama, ou até mesmo de algum comodo do seu quarto, que você acha que vai ficar legal, você pode imprimir fotos da internet e por em seu quadro branco, ou então você pode pintar seu quadro da cor que você preferir.


E se você não tem dinheiro para comprar uma penteadeira ,é só pegar aquele comodo velho que de sua mãe e pintar da sua cor preferida, e por um espelho na parede e pronto esta feita sua penteadeira improvisada .


E então gostaram do post de hoje ? Deixem nos comentários o que você achou, e se ficou com dúvida de alguma coisa é só comentar também, espero que tenham gostado ,e beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário