Image Map

Decoração para sala

Oi oi gentee, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para fala sobre decoração em sala, já falei em quarto e hoje vim falar para sala, eu sou apaixonada por decoração, então pra mim esses post estão sendo super divertido e legal falar com vocês. Eu vou fazer igual o quarto, vou falar sobre salas pequenas também, que acho que ajuda bastante para quem mora em um apartamento ,ou ta querendo morar ou quer ajudar a mãe nessa parte de decoração e como vim que vocês gostaram desse assunto, voltei pra falar novamente, Agora vamos parar de tanta conversar.. 


Uma coisa que eu amo ,como vocês podarão acompanhar aqui, eu amo quadrinhos de ilustrações e fiz até no meu quarto, e pra quem também gosta que tal deixar a sua sala, com a sua cara? Vale quadrinhos de espelhos ,coloridos, brancos, o que vale é deixar a sua casa do seu jeito. 

Você que tem muitos livros, mais não quer colocar no quarto, porque acha que já tem coisa demais, porque não na sala. Fica muito bonito, fica arrumado e mostra os seus livros que você costuma ler.

Para quem mora em apartamento, e acha que a sala ta muito pequena faz o mesmo esquema que fiz no quarto, coloca espelho, que aumenta mais a sala e fica parecendo que é super grande e você pode pôr onde achar que fica melhor em sua sala.

Mesa de centro, é algo que pra mim uma grande maioria tem na sala, mais essa de vidro com espelho achei muito linda, ficou um diferente delicado.

Quem não gosta muito de tinta ou até mesmo tem alergia ,que tal papel de parede , e da estampa de sua preferência? Eu acho um charme, e fica super moderno, porque fica bem diferente, do que pintar de uma cor diferente.



Lustre é uma coisa que deixa sua sala ainda mais bonita, é algo bem delicado, tem vários estilos, mais fiquei apaixonada por esse, e para quem divide a sala com a sala de jantar ,pode pôr sim, em cima da mesa da sala de jantar, que fica um charme do mesmo jeito. 


Meus amores, é só isso mesmo, sobre sala não tem muito o que falar ,mais eu espero que vocês gostem, e qualquer sugestão ou alguma dúvida que você ficou, pode deixar aqui nos comentários. Espero que tenham gostado, um suuper beijoo !





Nenhum comentário:

Postar um comentário