Image Map

Look do dia: blusa de gatinho

Oi oi genteee, tudo bem com vocês? Sumi um pouquiho, mai estou de volta com todo vapor, hoje vai ter look do dia sim, porque semana passada não teve, então vai ter hoje e sexta, hahah. Eu comprei essa blusa faz muito tempo, mais nunca usei, até que achei a combinação perfeita , então vamos ver como ficou ?

Olha que blusa apaixonante , amo elaa!

E essa selfie, pra msotrar a maquiagem ,é só pra dizer que fiz um maquia e fala/tutorial que vai ao ar, amanhã. Então fiquem de olho no CANAL .


Gente, não ficou lindo essa combinação ,eu simplesmente amei, e espero que vocês tenham gotado, dessa calça rasgadinha com essa blusa mas longa do gatinho.



Esse brinco lindo, ganhei de presente da minha mãe, esse colar com o nome vida, foi meu namorado que me deu, e esses dos anéis comprei em uma lojinha que tem aqui perto da minha casa.

Eu só quis compartilhar essa foto com vocês, além de que tem uma enorme bagunça atrás, mais é só porque eu estou me sentindo uma modelo, e amei meu carão, e vim compartilhar com vocês, hahaha

Blusa - Ana Confecções / Calça - C&A /Sapatilha - Marissa



Então meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do look de hoje, e se você gostou deixa aqui nos comentários pra eu ficar sabendo, ta bom. Um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário