Image Map

Quadrinhos de ilustração

Oi oi genteee, tudo bom com vocês? hoje vim falar de que sei que toda menina adoraria de ter em seu quarto, mais acha que vai gastar muito dinheiro, eu iria fazer em vídeo, mas aqui na minha casa estar em reforma, então não tive como gravar.. Mais então decidir fazer em post, mesmo, que dá pra explicar melhor, eu acho, hahah. .Então eu decidir colocar quadrinhos de ilustração no meu quarto, eu já tava querendo fazer isso faz um tempo, só que minha irmã não gostava muito e como eu divido o quarto com ela, ela tinha que concorda, e então ela finalmente gostou das ilustrações que eu escolhe, e ai como quadrinhos, são muitos caros e ainda gastei dinheiro com as imagens ,decidi fazer uma coisa que fosse bom pra mim, e que desce o mesmo efeito. E foi ai que eu pensei porque não ser com papelão? Aqui em casa todo mês tem várias caixas por causa da fira que minha mãe faz, e ai decidir juntar o útil ao agradável.

Eu escolhe algumas ilustrações ou imagens ,imprimir colorida

Então eu corto o papelão do mesmo tamanho da ilustração ,com estilete (tem que ter muito cuidado, para não se cortar, se você  for menor, peça ajuda de sua mãe ou alguém maior que você). E depois de cortar,a gente vem com fita dupla face, e coloca na ilustração, e bota em cima do papelão. 


E fica desse jeito, e se ficar alguns erros de corte, e só concertar .

E pra colocar na parede decidir colocar fita adesiva, ou durex ,que acho que colou bem na parede.

E o resultado final foi esse, sua parede linda, com ilustrações que você gosta !


Eu espero que vocês tenham gostado,e se você ficou com alguma dúvida e só deixar aqui nos comentários ,que eu respondo. E esse vai ser um dos novos cenários pro canal. E é isso meus amores, um supeer beijo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário