Image Map

Look do dia: Blusa com glitter + short cintura alta

Oi meus amores,tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar um look um pouco diferente talvez.. O cabelo e a maquiagem vocês já deve reconhecer, que eu fiz um vídeo explicando, e quem ainda não viu ,o post anterior aqui no blog tem. O look é bem confortável, mais arrumado ao mesmo tempo, que é uma coisa que nós meninas e mulheres amamos. Vamos conferir ?


Detalhe da maquiagem e do maxi colar !

A blusa tem um pouco de glitter, como vocês podem perceber, então preferir colocar um short de cintura alta ,e abusei na sapatilha, coloquei um azul marinho, e achei que ficou lindo ,a mistura do azul com rosa. E me maxi colar que estou super apaixonada por ele.



Blusa - Ana confecções / Short - Marissa / Sapatilha - da irmã (hahah)


Confesso que nesta foto estava me sentindo a rica com o meu maxi colar, haha 



Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e inspirado vocês ,já sabe né? Qualquer coisa é só deixar nos comentários, um super beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário