Image Map

Look do dia: Saia de renda

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Finamente consertei meu notebook e vou voltar com tudo em? Vou tirar um dia para fazer conteúdo para vocês, e gravar bastante que já estou com muitas saudades. Vamos parar de tanto papo e vamos fazer desse look lindo, que eu amei.
Certas roupas que monto aqui para vocês, são looks antigos ,que estão guardados no meu guarda roupa só que sempre acho sem graça até que monto com alguma peça nova e fica lindo, e eu amo fazer isso. E se você e assim que nem eu, que tem uma peça velha no guarda roupa que acha sem graça é só montar com uma peça nova que com certeza vai ficar lindo.


Bem voltando ao look de hoje, eu escolhe essa blusa branca com essa saia maravilhosa que já até mostrei para vocês em vídeo , e ela ficou muito bem com essa blusa, achei que não ia ficar tão bem, e se vocês perceberem na alça dela é de flor de crochê e achei que deve tudo a haver, porque a saia é de renda.





Detalhes do look completo


Detalhes da sandália linda dourado que deu um charme no look e da saia



Roupa:
Blusa - Ana Confecções / Saia - C&A / Sandália - peguei da minha mãe porque achei muito linda / Batom - Jamyne / Brinco - Ana Confecções / Pulseira - ganhei de presente



Eu espero que tenham gostado do look de hoje , qualquer coisa deixar aqui nos comentários , um supeer beijooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário