Image Map

Tendência preto e branco

Oii meus amores, que saudades que estava de vim aqui escrever para vocês, hoje vim aqui falar sobre a tendência do momento, que todo mundo ,ou toda mulher tem que ter uma roupa preto e branco. Na C&A se eu não me engano ainda ta rolando a tendência preto e branco, e várias famosas ta usando bastante, quem tem no seu armário , só que nunca gostou de usar, a hora de se jogar e usar é agora! Ta bombando, vou mostrar alguns looks para vocês que serve com certeza de inspiração.

Qualquer peça que você tiver em casa, seja blusa, saia ou vestido se joga, que você vai ficar linda, eu sempre amei preto e branco mas quase não tinha peça nenhuma no meu guarda roupa, postei até um look de um vestido preto e branco lindo, que eu me apaixonei pelo vestido. 

Se você tiver um vestido colorido mas que destaque o preto e branco também é uma boa, você vai arrasar. 


Gnomo também é um ótima escolha colocar uma roupa colorida e por o gnomo por cima fica um charme, outro nível ,vamos se dizer. (risos)

Mas vou confessar que gosto mas do vestido e gnomo, os dois é a minha paixão. E esses dois modelos que escolhi então, me apaixonei. Se você acha que não fica legal em você, tente usar o gnomo que com certeza vai ficar super bem. 


Eu espero que vocês tenham gostado , um supeer beijooo ,e qualquer coisa é só deixar nos comentários . Beiijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário