Image Map

Blogueiras e Youtubers que admiro e vocês precisam conhecer

Oii meus amorees , tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre algumas blogueiras e youtubers que eu super recomendo e amo ,para quem não conhece convido para passar no blog delas que com certeza vocês vão amar , são blogs populares ,e alguns nem tantos. Todas elas eu admiro bastante, já são todas minhas amigas, elas transmite isso em tudo ,parece que conheço todas elas a anos. Espero que gostem ,e visitem o blog e o canal delas que vocês vão se apaixonar.

Essa é Ana Elena do blog www.nanablog.com.br ,essa menina é u arraso onde passa e é minha amiga ,já até fiz um vídeo com ela super divertido , além de ser minha amiga se dedica bastante aos estudos e ao blog dela que ela á tem 3 anos(se errei me desculpe) ,uma menina fantástica ,vocês tem que dá um olhada no blog dela, não vão querer sair mais de lá.

Ana Lídia é uma menina tão jovem ,mais já faz um sucesso tão grande com as cacheadas dela ,já tem 3 anos no blog e além de tudo tem um canal onde sempre ta sendo atualizado, quem ainda não conhece essa menina linda , tem que conhecer ,um amor de simpatia . BLOG: http://www.apenasana.com/

Quem não conhece a GOXXXXTOSA da Bia , uma grande mulher ,admiro muito todo o trabalho dela, pense numa menina que ama o que faz e traz alegria quando você assisti os vídeos dela, um Boca Rosa lindaa, espero um dia ainda conhecer ela, mais enquanto isso fico admirando tudo que ela faz.


Mariana Saad é uma fofa ,consegue transmitir amor só pelo seus vídeos e o seu blog é uma fofura, se vocês ainda não conhece ela , estou aqui para convidar vocês para conhecer, tenho certeza que vocês vão amar conhecer ela. 

Niina Secrets pense numa mulher que simpática ,não conheço ela mais só pelo ela transmite nos seus vlogs você percebe isso , um amor ,seu blog é lindo e sempre tem look do dia. Sou louca para conhecer essa mulher.

Rayza Nicácio uma menina que com certeza transmite uma paz que só ela consegue ,um amor esses seus cachos que faz a diferença entre tantas, sempre que assisto seus vídeos sinto vontade de entrar dentro da tela e aperta ela de tão fofa, sério se você ainda não conhece ela, tem que conhecer.

Taciele Alcolea essa sim ama muito o que faz ,e sempre ta pensando no que vai fazer para deixar tudo fofo e incrível ,uma menina que da o seu melhor e faz tudo com muito amor, quem sabe um dia a gente ainda não se conheça ,vou querer gravar muitos vídeos fofos com ela.

Vanessa Lino uma gaucha mais que linda, amo as dicas que ela da e seus tutorias são incríveis ,já é uma amiga minha ,não conheço mais quando a gente assisti uma pessoa e ela parece que é sua amiga a anos, ela transmite isso para mim, e se você não conhece ela ,você vai amar o sotaque fofo dela.



   Espero que tenham gostado, um suuuper beijoo!

Um comentário:

  1. Adorei! Muito obrigada, Ray! Você é um amorzinho!!! Também adoro a Taci e a Bia <3 Beijo grande!
    www.nanablog.com.br

    ResponderExcluir