Image Map

Look de Musa / Dayanne

Oi meus amoores tudo bem com vocês? A partir de hoje , uma vez na semana vai ter uma amiga minha que vou mostrar looks delas para vocês ,vai ser pessoas diferente e além dos meus looks vai ter de minhas amigas, vai ser super divertido e espero mesmo que vocês gostem essa nova nossa série vai se chamar de LOOK DA MUSA. Bem vai ter em torno de dois ou três looks de cada uma, looks diferentes para inspirar ainda mais vocês , e estou fazendo com todo carinho , e espero mesmo que vocês gostem.

A musa dessa semana é minha prima que admiro bastante ,o nome dela é Dayanne ,não mora na mesma cidade que eu ,mais com certeza vocês vão gostar dos looks dela, uma coisa que ela ama é tirar foto, ai já viu né ? Então vou mostrar alguns para vocês.


Esse vestido longo e essa vista linda atrás foi o meu look preferido dela ,os cabelos ao ventos ,um maxi colar super se destacando.

Esse look é bem mais diferente, essa blusa com essa tela preta ,deu toda a diferença no look ,e com um short curtinho fica mais espojado. 

Já esse look muito bem arrumado ,com uma calça destroyed e a blusa com manga longa ,e esse salto ficou ainda mais chique. 



Então meninas ,gostaram da nossa musa dessa semana ? Simplesmente apaixonante os looks e são look bem diferentes. Um suuuper beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário