Image Map

Look do dia: Croped + jeans

Oii meus amorees, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês um look maravilhoso e super espojado e combina para qualquer ocasião e é algo que toda menina gosta não é mesmo ? Uma coisa maravilhosa que eu amo é fazer look do dia pro blog, e ainda mais quando amo a roupa que uso ,fica tudo no maior astral ,aproveitei para deixar o look melhor abusei do óculos da minha salvação da gladiadora .


Como não se apaixonar por esse look lindo, eu to simplesmente apaixonada por esse short que não é colado no corpo e melhor que ele ainda é cintura alta, e com esse croped ficou super fofo, optei pelo meu maxi colar que é apaixonante , e a minha gladiadora que sempre me salva. 




Adoro me senti a rica com esse meu óculos .



Óculos - Rayban / Batom - Dailus cor Bailarina / Maxi colar - ganhei / Blusa - Frederika / Short - Frederika / Gladiadora - Namorado me deu :D 



Eu espero que vocês tenham gostado do look de hoje ,qualquer coisa é só deixar nos comentários, um supeeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário