Image Map

Look do dia: Saia colorida

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de hoje estou usando saia um pouco mais comprida , uma coisa que eu estou amando é usar saia ,nunca gostei muito, achava que ficava muito feio em mim, porém quando usei pela primeira vez não parei mais de usar. O look é bem confortável e o sapatinho que estou usando vez o look ficar mais confortável ainda . Essa saia na verdade era um vestido ,só que nunca usava ,e então decidir fazer uma saia e olha só no que deu.







Esse sapatinho é mega confortável e fica bem em qualquer estilo de roupa ,nesse look que é mega fofo, decidi usar ele e ficou super descontraído .





Blusa - Marisa / Saia - era um vestido que não gostava e customizei em uma saia / Sapato - da minha mãe / Colar - Ana Confecções / Batom - Avon cor melancia


Espero que gostem do look de hoje ,deixem comentários aqui em baixo do que acharam do look ,um supeer beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário