Image Map

Minhas metas para 2016

Oii meus amores , tudo bom com vocês?
Vim aqui para falar sobre minhas metas desse ano de 2016 ,confesso que não iria fazer, mas decidir fazer algumas das minhas metas , e são tanto coisas do blog quanto pessoais .. Algumas coisas vou ficar sem falar ,pois ainda estou vendo a possibilidade de acontecer ,mas claro que se tudo começar a da certo conto para vocês.

Em relação ao BLOG  e CANAL
  • Uma coisa que não pode passar desse ano ,é ter o domínio do meu blog, queria faz tempo, porém não estava conseguindo ,e espero que esse ano eu consiga. Para quem não sabe o que é domínio, é tira o .blogspot e ficar o nome do blog .com.br
  • Comprar uma câmera , a que eu tenho é uma bem simples , porém estar quebrando o galho ,as vezes gravo com ele ,ou então com o meu celular.
  • Uma iluminação melhor ,para quem já viu o vídeo de tour pelo meu quarto ,viu meu soft box improvisado ,na minha casa no meu quarto não tem janela e só fico com a minha iluminação do quarto e o soft box.
  • Tripé ,não tenho um e vivo com minha gambiarras ,muitas vezes é bem ruim, porque quando quero gravar um faça você mesma ou alguma coisa em pé ,não tem como porque não tenho algo para deixar bem alto, estou usando um improvisado que vou até mostrar em vídeo como fiz .
  • Um microfone ,onde moro tem um bar bem em frente ,e nem sempre os vídeos fica tão bom por causa do barulho ,e ai sempre acabo regravando novamente durante a semana que estar silêncio ,e com um microfone iria focar na minha voz e o som que ficasse no fundo estaria baixo..
  • Esse ano quero gravar bastante vídeo e fazer vários post diferentes ,por isso comprei já duas agendas para me organizar melhor ,e três dias na semana ficar para gravar ,fotogravar e fazer post ,e os outros dias ter um tempo para mim.
  • Comprar um cartão de memoria de 32gb ,o que eu tenho é de 8gb é muito pouco para mim, que vivo gravando e tirando as fotos.
  • Chegar a 100 inscritos, no meu canal já tenho 79 inscritos, pode ser bem pouco para algumas pessoas, para mim é bastante ,não achei que chegaria nem a 10 inscritos ,quanto mais a 79, então se você é uma pessoa boa, e que gosta de ajudar as pessoas e ainda não é inscrito no meu canal, CLICA AQUI .
Pessoais
  • Sou uma pessoa bastante preguiçosa ,confesso ,nunca entrei na academia ,porém sempre tive vontade , só que a minha preguiça não deixava, e esse ano finalmente entrei ,comecei semana passada ,e estou super focada com isso.
  • Comprar uma penteadeira ,meu sonho é ter uma penteadeira só que meu quarto é muito pequeno e não tenho onde colocar , mais se tudo der certo ,compro esse ano.
  • Para de reclamar, eu reclamo demais de qualquer coisa  e nunca parei para agradecer tudo isso ,agradeço também claro, só que reclamo bem mais do que agradeço e preciso melhorar muito nisso.
  • Gastar menos ,sou uma pessoa que não posso ver nada que já quero comprar ,já quero gastar ,e isso é uma coisa que tenho que melhorar , tenho que saber me controlar mais.
  • Estudar mais, confesso que não gosto de estudar ,detesto ,esse ano é o ultimo ano no colégio, e é por isso que tenho que estudar bastante ,que quando terminar o ano já quero fazer algum curso .
  • Deixar meu cabelo crescer, sim depois de tanto ficar cortando curto, esse ano vou deixar crescer ,as vezes sinto saudades daquele meu cabelão , mas não me arrependo de ter cortado, estou looouca para cortar ,mais vou deixar crescer .
  • Tirar minha habilitação, já devia ter começado ,mais esse ano sai já estou começando a correr atrás para começar logo.

Espero que tenham gostado do post de hoje deixem aqui nos comentários quais são as metas de vocês, um supeer beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário