Image Map

Abrindo meu coração ,autoestima onde você está ?

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
  Ultimamente eu tenho escrito bastante, não só para aqui para o blog, como também para outras coisas pessoais minhas, e também para quem me acompanha no Instagram ,viu que comprei alguns livros, e um deles tem me ajudado muitoo, sério mesmo. É "O livro do bem Coisas para você fazer E deixa seu dia mais feliz" ele é da Ariane Freitas com Jessica Grecco  , é um livro que você também acaba escrevendo ,na verdade ele é praticamente totalmente escrito por você, e ele tem me ajudado bastante, ai você deve estar se perguntando ter me ajudado em que.. Então eu sou um ser humano bem sensível e acho que já falei isso no vídeo de 50 fatos sobre mim, e nos meus dias difíceis eu sempre vou procurar uma música que tem várias listras de músicas para aquele momento, e sempre escrevo alguma coisa nele ,é como se fosse minha psicologa ,porque toda página que abro naqueles dias complicados sempre me ajuda bastante, e as músicas então.. 


Vocês devem estar se perguntando porque estou falando disso tudo.. Mas é que assim como vocês eu também tenho alguns problemas pessoais, e minha autoestima sempre fica lá em baixo, e é algo que nós mulheres , nem vocês homens podem deixar isso fugir , nem por um segundo, porque sem a nossa autoestima ,a gente sempre acha que nós não somos nada, e essas coisa que são tudo mentiras, acreditamos nos que as pessoas falam da gente, e a gente tem que ver no espelho o que a gente gosta, é somos nós mesmo. Você pode ser magra demais, ou alta demais, ou gorda ,ou baixa demais ,mas nada disso importa , se você se sente bem com o seu corpo o seu cabelo , sua aparência , nunca deixe a opinião de alguém vim primeiro que a sua opinião, NUNCA , o que importa é se você se acha linda do jeito que você é.
Eu mesma ,não e todo mundo que acha meu cabelo loiro bonito, falam ,e eu sei porque falam na minha cara, e é acabado me abatendo por isso, mas no final do dia me olho no espelho e vejo uma pessoa maravilhosa e linda ,que sou eu mesma. Eu não ligo para o que as pessoas falam do meu olho, que é grande demais, porque eu amo meu olho ,acho ele um charme ,muita gente até disse que parece com a Juliana Paes ,e olha só que engraçado ,eu amo ela ,admiro bastante ela, e não é que a gente acaba se parecendo um pouco mesmo?  Para vocês acreditarem olha só essa foto abaixo.




Então meus amores, vim aqui hoje para abrir meu coração ,que não é algo muito comum porque sou uma pessoa difícil de demostrar muito o que estou sentindo, então decidir escrever sobre autoestima hoje ,eu espero que você que leu isso tudo e se identificou muito se sinta muita bem agora e vou deixar uma música do livro para vocês ,e quem já leu esse livro sabe que ele é extraordinário , e muito obrigada para você leu tudo até agora, um super beijooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário