Image Map

Decoração : Home Office

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje nossa decoração vai ser algumas sugestões  de home office, para vocês se inspirarem. Aqui só foram algumas sugestões e inspirações de home office, para você se inspirar na decoração da sua mesa de estudo ou de trabalho ,que quando fica com a sua cara do seu jeitinho ,da sempre vontade de ficar no seu canto cada vez mais.


Essa decoração fala a verdade se não é apaixonante ? Muito fofo, algumas prateleiras de vidro com detalhes de dourado , e essa mesinha bem simples com um painel com algumas inspirações de fotos e detalhes na mesa também de dourado, que deixa o clima ainda mais glam.


Esse é bem simples , para quem não gosta de muita decoração ou que gosta só de cores bem leves, como por exemplo branco ,esse é ótimo ,uma mesa só com algumas plantas e decorações em branco.

Já esse ,tem vários quadrinhos de inspirações na parede ,e a mesa só com computador ,flores e canetas, o que chama atenção na decoração são esses quadrinhos na parede que ficou muito lindo.

Esse também é bem simples, um quarto em branco com detalhes em dourado ,flores e aquela organizadora na parede que da para colocar várias decorações que ainda sim não largou o dourado, que sempre da um glam no ambiente.

O que deu uma diferença foi essa parede preta ,com a mesa em vidro e detalhes em branco, que ficou mega fofo , essa combinação de branco e preto, que deixa um ambiente no quarto muito lindo .


Espero que tenham gostado, um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário