Image Map

Look de Musa / Vanessa Lino

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de musa dessa semana é uma guria linda que eu amo e admiro demais ,ela é super fofa e tem look's que eu me apaixono demais. Para quem não conhece a querida guria do Youtube , ela é Vanessa Lino , a guria mais estilosa e simpática.


Esse look é tipo muito fofo, eu me encantei pela blusa que tem um decote porém tem tiras ,o que deixou a blusa mais elegante, e essa saia longa com essa estampa. Apaixonante esse look maravilhoso.

E que tal esse? Uma blusa presta básica curta e com a calça cintura alta ficou lindo e ainda com esse gnomo ,deu um outro olhar para o look, que deixou o look ainda mais elegante e estiloso, e com esse salto preto ,ficou lindo, sem dúvidas.

Esse look com esse short bem básico com uma blusa bem básica , por mais que seja um look bem básico ,ficou muito lindo ,e essa rasteira ficou lindo com o look. Encantada pelo look todo.

Espero que tenham gostado, qualquer coisa é só deixar nos comentários e super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário