Image Map

Look do dia : Blusa estampada + calça cintura alta

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Finalmente saiu look do dia aqui, e o look de hoje é mega lindo, a blusa é uma siganinha estampada que ela é um pouco curto por isso usei com uma calça cintura alta , que ficou o look ainda mais fofo. Como a blusa já tem uma estampada ,preferi não usar colar. Vem conferir as fotos como ficou o look completo.




Essa blusa fica muito fofa ,não é mesmo? Ela tem uma alça porém acho bem mais bonito assim, e essa calça cintura alta é tipo assim, a calça linda , sério. O jeans dele é aquele é estica, então se você engorda 1kg vai ficar bom do mesmo jeito, adoro calça assim.






Como vocês sabem eu que me fotografo sozinho ,e essa foi a única foto ,sim a única foto em que deu para ver esse sapatinho mega fofo,ele é da minha mãe e acho ele uma graça, muito confortável e a cor dourado combina com qualquer estampa ou cor, oque é perfeito .

Blusa - Ana Confecções  / Calça - C&A  / Sapatinha - Como já disse é da minha mãe ,logo não sei onde ela comprou.



Espero que tenham gostado do look de hoje , um supeer beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário