Image Map

Resenha: Corretivo Tacta

Oii meus amores tudo bem com vocês?
Eu sempre ouvia falar desse corretivo, porém nunca achava ele aqui na minha cidade, até que minha prima falou que comprou na loja Markhene , e fiquei louca para ir lá conhecer a loja que ela sempre falava muito bem  , fui lá e sério tem muita coisa maravilhosa, e os preços são melhores ainda, se você é daqui de Feira , e ficou curiosa para saber onde fica , é no Centro na galeria ao lado da Esplanada ,o nome da loja é Makhene tem várias maquiagens lá ,e hoje eu vim aqui para falar desse corretivo que da sendo minha alma gêmea ,sério mesmo.


O aplicador dele é ótimo , eu uso com ele mesmo e só espalho com com minha esponja blend que fica com um acabamento melhor ainda.


A cor que eu uso é o médio ,porque o escuro fica muito forte no meu tom de pele . O acabamento desse corretivo da uma diferença muito grande ,quando eu usei pela primeira vez ,sente uma grande diferença o acabamento dele é pesado ,mas se você não pôr muito da para usar no dia a dia sim, eu mesmo uso para ir para o trabalho ,porque como trabalho pela manhã minhas olheiras ficam enormes ,então sempre uso algum corretivo.

Instagram da loja onde comprei : https://www.instagram.com/lojasmakhene/

Eu espero que vocês tenham gostado, e eu recomendo super esse corretivo, qualquer coisa é só deixar nos comentários ,um supe beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário