Image Map

Look de Musa / Giovanna Ferrarezi

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de musa dessa semana é uma fofa, só de ver o rostinho dela ninguém imagina que ela xinga, as vezes em seus vídeos ,pois é...Estou falando da querida Giovanna. E além do mais ela é mega talentosa ,se vesti super bem e tem seu próprio estilo, acho isso lindo nas mulheres hoje em dia, quer ver alguns dos look's dessa fofa? Então confere aqui as fotos.

Olha esse look muito lindo que com certeza tem tudo haver na ocasião que ela usou ,que foi no Lollapaloza ,uma blusa amarelo apagado,com um short jeans e nada melhor que combine é uma camisa xadrez na cintura, que tal ? Muito lindo ,não é mesmo amores? 

E que tal esse look? Lindo demais esse macaquinho com manga longa, acho um charme ,ainda mais quando é florida, e esse salto querida? Lindo demaais, o look todo deu super certo, tudo haver o macaquinho com o salto. 

Vamo ousar um pouquinho? Então que tal esse look? Uma blusa super decotada com um short jeans básico e para quebrar a ousadia do look todo ,um quimono azul marinho estampado, nada haver? Pois tudo haver para quem tem seu próprio estilo. Muitoo lindo.


Espero que tenham gostado do look de musa dessa semana, qualquer coisa deixa aqui nos comentários , um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário