Image Map

Look de Musa / Roubei do We Heart It

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de musa dessa semana é super diferente, vim aqui mostras vários look's que eu fico encantada e que me inspira muito tanto em fotos ,quanto nos look's maravilhosos. Tem um site e tem aplicativo para celular o que é maravilhoso, já falei uma vez nu vídeo para vocês, estou falando do We Heart It   que é perfeito para se inspira , roubei alguns dos look's para vim mostrar aqui para vocês no look de musa ,porque com certeza são look's de musa, espero que gostem .


Um look super simples, mais lindo e fashion ao mesmo tempo, esse look parece muito daquelas meninas dos tumblr, um cropped preto ,com calça jeans , muito lindo mesmo. 

E esse look que é todo trabalho ,e tão lindo ,um cropped também ,porém ele tem amarra na cintura que deixou ainda mais chique o cropped, e com uma calça presta, e um casaco branco que ficou tudo haver com o look. 

Esse conjuntinho e muito fofo, não sei ao certo se é um short ou uma saia, mais parece mais um short daqueles que fica todo folgadinho no corpo ,e uma blusinha na mesma estampa só mostrando um pouco a barrinha, uma fofura não é mesmo ?

Quem ai gosta do look de uma cor só, acho que fica um charme, e que tal uma jardineira e um top preto? Muito lindo, ameei

Amo look's que tem quimono, acho um charme incrível, e que tal essa blusa cinza com um short branco com renda na barra, lindo demais não é ? 




Espero que tenham gostado , um super beijooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário