Image Map

Look de Musa / Sophia Abrahao

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
O look de Musa dessa semana é da querida linda e mega estilosa Sophia Abrahao que sempre arrasa em qualquer look que ela escolhe. Garota de atitude podemos dizer, sabe bem o que vestir e fica um charme todos, vamos conferir alguns ?

Olha só que conjunto mais lindo, e que tal essa blusa decotada com tiras para da um charme maior ainda? Essas calças boca de sino estar super em alta e cá entre nós acho tão lindo, mas não sei se ficaria bem em mim que sou baixa... Ficou mega lindo ,a estampa desse conjunto muito lindo.

Que tal esse vestido bem sexy sem ser nada vulgar? Lindo demais essa tela transparente no decote do vestido ,deu um charme muito grande. E com esse chapéu e essa botinha ficou um charme em tanto. 

Simplesmente estou apaixonada por esse look ,essa saia de couro com essa franja é uma peça que toda mulher tem que ter, apaixonante demais, e que tal quebrar e usar uma regata branca ,e pelo o que podemos ver na foto ela usou uma jaqueta preta ,e para quebrar esse tom de branco e preto (que é um clássico) que tal investir nos acessórios coloridos? Muito lindo .


E ai, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado ,deixem aqui nos comentários e um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário