Image Map

Decoração: Onde coloco meu espelho?

Oii meus amores ,tudo bem com vocês?
 Vim aqui para quem não sabe onde colocar o espelho em seu quarto, algumas dicas e sugestões. Estou querendo algumas coisas no meu quarto, mais de novo Rayanne? Sim, é que minha irmã deu a louca e quer mudar tudo, sabe essa fase ,que a gente enjoa de tudo e quer mudar tudo de novo? Pois então,e é claro que eu adorei a ideia ,e com certeza vou compartilhando tudo com vocês ,e então vou fazer alguns post's com frequência sobre decoração, sei que muitas de vocês gostam.
Dessa vez vai ser onde colocar o espelho, o espelho que tenho no meu quarto é muito pequeno não da para fazer aquela foto de look do dia ,e quero muito mudar e por isso trouxe esse post aqui, para vocês me ajudarem também. Vamos lá, espero que gostem.


Acho bem legal essa ideia de espelho ao lado da cama e ainda mais que é no chão ,fica bem diferente.

Vamos sair do espelho retangular e ir para o redondo, bem diferente em? Quem usaria? Acho bem bonito, mais também vai de gosto, o bom é que da um novo espelho para o seu quarto ,tira o "padrão".

Uma boa ideia também seria ao lado da penteadeira ou home office ,fica muito bonito, e de novo o estilo de espelho no chão .

E porque não abusar do espelho e ter um guarda-roupa que tem muito espelho de ponta a ponta em? Achei muito bonito, só não seria se teria coragem porque teria um pouco de medo quando tivesse dormindo, sério .

Quer um espelho bem diferente mais ainda? Então abuse em um bem grande e bem largo, e adorei essa ideia de colocar ao lado do guarda-roupa ou da arara de roupa ,ficou muito bonito.


Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e peço a ajuda de vocês. Um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário