Image Map

Look do dia: Cropped florido + saia laranja

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje o look do dia estar mega lindo, eu simplesmente estou apaixonada pela minha primeira compra pela internet com roupa, sempre tive medo ,por conta de não dá em mim, mais deixei o medo de lado ,e fui e frente. E simplesmente amei ,e amei mais ainda que comprei na Loja da Niina Secrets ,tem várias peças de roupa ,decoração ,e acessórios um mais lindo que o outro. Espero que gostem .







Amores sério, não deu para perceber direito ,mais esse cropped é um pouco transparente, mais mesmo assim um charme grande, super fresco e essa saia além de ser cintura alta é de neoprene ,ame a combinação desse look.








Cropped e Saia - Niina Secrets Store / Maxi colar - na mão de minha amiga / Salto - (não podia faltar uma peça que seja "roupada" de alguém, hahah) minha mãe 


Super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário