Image Map

Dicas para deixar seu Feed do Instagram ainda mais bonito

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Eu iria fazer um vídeo sobre esse assunto, mas pensei melhor e decidir escrever aqui no Blog, que creio eu ,que seria mais fácil para explicar mas caso vocês queiram que eu faça um vídeo explicando ,é só deixar nos comentários aqui em baixo.

O assunto de hoje é algo que achei que eu não usaria, até eu ver perfis de Insta muito arrumado ,tão bonitinho ,e minhas Youtubers fazendo vídeo sobre isso e então percebi que meu Feed do Instagram tava horrível e estou começando a arrumar ele, ainda estou no começo ,mais vou logo dizendo que é algo que pega. eu não ligava para isso, quer dizer ligava um pouco ,porém não me importava de colocar em prática no meu ,até que quando parei para prestar atenção e alguns Feed do Insta reparei com o meu, e vi que o meu estava uma grande bosta, todo bagunçado ,eu já sou uma pessoa bagunceira (um pouco) e ainda por cima deixar meu Feed bagunçado ,e ai decidir mudar.
Para vocês se inspirar em alguns vou mostrar para vocês, alguns Feed que acho que é super organizado e é muito mais lindo, diferente do meu que está mudando por agora.


Esse é meu Feed atualmente ,aproveita se você não me segue por lá, passa por lá, para da uma moralzinha pra eu .

A culpada de eu ter me viciado tanto em deixar o Feed mais arrumado é essa fofa da July, vocês precisam ver o insta dela para você verem como ela deixar tão bonitinho. Ela tem um canal e fez um vídeo falando sobre esse assunto, foi desde então que me viciei. E isso pega ! HAHA


A Taci diz que não arruma, mais vamos confessar que o Feed dela é uma fofura, acho que sempre ta muito bem colorido e arrumado.

A Jade é a viciada no Feed ,teve em um Snap dela onde ela confessou isso, e admito que o Feed dela é muito bem organizado.

A Nah também é viciada, o Feed dela é um fofura e super organizado.

A linda da Vanessa disse que tenta deixar bonitinho ,mais pra falar a verdade ta lindo, muito bem organizado.

O da Ray é o mais clean de todas ,o Feed dela é tudo muito branquinho ,tudo muito fofinho.


O aplicativo que estou usando é o VSCO CAM que eu deixo meu Feed do Insta nele, eu estou super viciada, por mais que eu ame a foto se ela não ficar legal, eu nem posto e com esse aplicativo eu tenho a visão de como vai ficar meu Feed, o que deixa tudo mais fácil para mim, eu não preciso postar a foto para ver se vai ficar bom ou não. O que é ótimo. Agora fiquem viciadas junto comigo.




Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, um super beijooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário