Image Map

Inspiração de look's Outono/Inverno

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre alguns look's para se inspirar nessa estação Outono/Inverno ,na minha cidade não existe essa estação Inverno, sério, sempre faz muito calor, mas percebi que ultimamente está com um friozinho ótimo, e também sei que não é só pessoas da minha cidade que vê meu blog, então decidir fazer esse post.
São vários look's que peguei tudo no Aplicativo LookBook ,esse aplicativo é perfeito para quem ama moda, que quer ficar por dento de tudo, É quase um Instagram , porém só tem fotos de look de várias pessoas ,tanto do seu país como outro país ,vale muito apena baixar para quem ama Moda, é Gratuito ,tanto para Android como para Ios.

Vamos para de tanto enrolar e vamos conferir esses look's ,que tem um mais lindo que o outro, eu espero que vocês gostem,deixem nos comentários o que vocês acharam do post.
















Eu achei esses look's tudo haver com a estação ,espero que gostem e que tenham inspirado vocês de alguma forma, amei todos eles e quem sabe não tendo fazer alguns look's que tenho aqui que sejam parecido para vocês , o que acham? Deixem aqui nos comentários !

   Um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário