Image Map

Look do dia: Cropped de vaca + Colete

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Look do dia de hoje ,é a coisa mais linda, eu mesma que montei esse look e simplesmente amei o resultado dele, achei que não iria ficar tão legal, mas quando você veste é outra coisa. E deu tudo haver, eu amei o resultado e é super arrumado ,deu tudo certo com a nova estação outono/inverno. Esse cropped de vaca,que só me lembra a vaquinha da Evelyn Regly e quebrei com esse colete marrom maravilhoso e deu tudo certo com essa saia amarela . E esse maxi colar deuso que mal chego na minha vida e já considero pakas (risos).










Essa combinação deu tudo certo, essa saia amarela ,com o colete marrom mais o cropped de vaca e esse maxi colar de asas. Perfeito ,apaixonante demais.















Saia - Fio Brasil / Cropped - C&A / Colete - Frederika / Maxi Colar - Ana Confecções / Salto - ganhei de mamis a muito tempo



Espero que tenham gostado , um super beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário