Image Map

Look de Musa / Thaynara OG

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Look de Musa dessa semana , não poderia ser outra pessoa se não a queridinha do snapchat a Thaynara OG ,que é um sucesso tanto nas redes sociais como no seus look's lindos e mega fofo, que é a cara dela. Porque eu não soube qual look's escolher, então preferir escolher logo 4 mesmo.Vamos conferir ? Espero muito que vocês gostem !


Olha que calça mais linda, eu sempre acho que nunca combina comigo, e tenho certeza que vocês também são assim, mais sério é muito lindo essa calça com boca de sino, e ainda mais que esse modelo valorizou ainda mais o corpo dela, e com essa blusa como uma tela por baixo com esses detalhes azuis, ficou ainda mais lindo o look. 

E que tal esse conjuntinho, que me chamou muita atenção, por esse ele ser assim tão fofo, tão romântico. Vários detalhes em cores rosas e bege, deixou o conjunto ainda mais poderoso. Com essa saia midi ,apaixonante esse look. 

Olha só esse com essa saia longa estampada e essa blusa longa preta, o preto sempre deixa sua outra peça ainda mai destacada e linda .

Eu tinha que falar desse look maravilhoso , que até hoje namoro ele (risos) ,sério mesmo. Ele é um vestido muito lindo e o que deixa ainda mais delicado ,é esses detalhes tanto em brilho quanto na estampada dele, e a cor dele favoreceu ainda mais .



Um super beijooo!

Um comentário:

  1. Ela tá arrasando nos looks mesmo, o último mesmo estou apaixonada, rs!!
    Bjs
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir