Image Map

Resenha Base Líqida Mate da Quem disse berenice?

Oiii meus amores tudo bem com vocês?
   Mais uma resenha de um produto que testei e aprovei super recomendo para vocês, que é a Base Líquida mate da Quem disse berenice? Muitas de vocês já devem conhecer ,mas rolou uma inauguração aqui na minha cidade Feira de Santana de loja e comprei algumas coisas e essa base foi uma delas, ainda não tinha testado nenhuma base mate ,e acho que essa com certeza foi uma boa ter comprado.



A cobertura dele é maravilhosa, logo quando você deposita você acha que ele não é mate pois ele fica com o efeito de que sua pele esta oleosa ,mais depois de uns 2 minuto no máximo já da para ver a diferença ,fica também um pouco aveludado. 


Minha cor é a cor 8 ,que ficou certinho no meu tom de pele, e outra coisa de gostei bastante foio aplicador dele ,que consigo depositar a quantia certa no pincel, não são aqueles que você aperta e sai muito , outro ponto positivo dele.

Super aprovei ele ,e da sim para usar só ele e não por o pó ,fica bom do mesmo jeito ,mais claro que com pó o acabamento acaba ficando melhor.






Espero que tenham gostado ,um super beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário